The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre a atitude de Daryl no primeiro episódio da nova temporada
Em entrevista exclusiva para o site ComicBook.com, o ator Norman Reedus falou sobre o peso que Daryl carregará após suas ações no primeiro episódio da nova temporada de The Walking Dead, que desencadearam a morte de Glenn. “Eu acho que isso pesa muito sobre ele”, disse Reedus. “Eu não sei se qualquer um no grupo […]
Em entrevista exclusiva para o site ComicBook.com, o ator Norman Reedus falou sobre o peso que Daryl carregará após suas ações no primeiro episódio da nova temporada de The Walking Dead, que desencadearam a morte de Glenn.
“Eu acho que isso pesa muito sobre ele”, disse Reedus. “Eu não sei se qualquer um no grupo o culpa, mas ele se culpa mais do que qualquer coisa. Isso o deixa para baixo e vai fazer com que aceite qualquer coisa que seja jogada contra ele.”
Para Daryl, que agora é um prisioneiro de guerra, os eventos não serão nem um pouco mais leves.
“Ele vai ficar muito, muito obscuro”, revela o ator. “Ele faz certas coisas que não pode voltar atrás. É uma combinação de ódio. É uma combinação de auto-aversão. É diferente de quando ele começou na série. Ele pensou que as pessoas não iriam gostar dele e não dava a mínima. Acontece que agora ele meio que se odeia. Definitivamente, ele não vê nada de bom no mundo.”
O segundo episódio da temporada, “The Kingdom”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro no canal Fox às 23:30.