The Walking Dead | Steven Yeun fala sobre o destino de Glenn
O escolhido para ser a vítima de Lucille foi Abraham (Michael Cudlitz), mas após Daryl (Norman Reedus) atacar Negan (Jeffrey Dean Morgan), Glenn sofreu as consequências e virou a segunda vítima da noite do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead. Glenn era um dos poucos que estava na série desde o início. Em […]
O escolhido para ser a vítima de Lucille foi Abraham (Michael Cudlitz), mas após Daryl (Norman Reedus) atacar Negan (Jeffrey Dean Morgan), Glenn sofreu as consequências e virou a segunda vítima da noite do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead.
Glenn era um dos poucos que estava na série desde o início. Em entrevista para o Entertainment Weekly, Steven Yeun afirma que se entusiasmou muito por fazer a cena similar com o que os leitores tinham visto nos quadrinhos, “É um momento tão icônico e acho que até disse: “Não dê isso a outro personagem.””, conta Yeun. “É uma coisa meio estranha de se dizer, mas, sinceramente, colocar isso em prática foi muito selvagem, e ao mesmo tempo, esse momento acontecendo na televisão, uma mídia diferente, do jeito que fizemos, foi muito corajoso e impactante. E, para mim, essa foi a motivação para dizer: “Sim, isso parece ótimo”, termina o ator.
E por fim, Steven fala do legado do personagem para a série: “Eu acho que o Glenn morreu de um jeito muito Glenn. Ainda não pensando nele próprio, é apropriado que ele termine assim, e é também apropriado que ele tenha colocado essas suas últimas palavras pra fora, como um ‘cuidem uns dos outros’.”
O segundo episódio da temporada, “The Kingdom”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro no canal Fox às 23:30.