The Walking Dead | Vítima de Negan revela que foi divertido mentir para todos
Após o episódio de estreia da sétima temporada, todo o elenco de The Walking Dead compareceu no talk-show da série para falar sobre as consequências da aguardada revelação das vítimas de Negan: Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). Yeun deu uma declaração que foi rapidamente apoiada por seu colega: “Foi divertido mentir para todo […]
Após o episódio de estreia da sétima temporada, todo o elenco de The Walking Dead compareceu no talk-show da série para falar sobre as consequências da aguardada revelação das vítimas de Negan: Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz).
Yeun deu uma declaração que foi rapidamente apoiada por seu colega: “Foi divertido mentir para todo mundo, mas depois de um tempo você se cansa e para de falar com as pessoas”, disse. “Vou admitir, foi divertido mesmo”, confirmou Cudlitz.
“Eu sou um fã de Steven e Michael e mesmo eu não queria que eles se fossem, sabe?”, riu Jeffrey Dean Morgan (Negan) no programa. “Então, quando descobri que iriam ser eles, me senti exatamente como vocês se sentem agora. Mas se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo!”.
O segundo episódio da temporada, “The Kingdom”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro no canal Fox às 23:30.