Thor | Mel Gibson recusou papel de Odin
Mel Gibson revelou ter recebido um convite da Marvel para estar no elenco de Thor. O ator viveria Odin, o pai do Deus do Trovão, mas recusou o papel. O assunto surgiu durante uma entrevista ao The Guardian, onde Gibson falaria sobre seu novo filme Herança De Sangue. Perguntado se já havia recebido uma proposta para […]
Mel Gibson revelou ter recebido um convite da Marvel para estar no elenco de Thor. O ator viveria Odin, o pai do Deus do Trovão, mas recusou o papel. O assunto surgiu durante uma entrevista ao The Guardian, onde Gibson falaria sobre seu novo filme Herança De Sangue.
Perguntado se já havia recebido uma proposta para estrelar um filme de super-herói. Gibson disse: “Sim, há muito tempo, para ser o pai de Thor. Não fiz”. Gibson não menciona qual o filme, mas é seguro afirmar que se trata do primeiro Thor, lançado em 2011.
O papel acabou ficando com Anthony Hopkins, que interpretou o Pai de Todos em Thor (2011) e Thor: Mundo Sombrio (2013).
O papel teria colocado Gibson no mesmo universo cinemático de seu amigo Robert Downey Jr, que faz de Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro. Sobre Tony, Gibson disse que achou o primeiro filme do Homem de Ferro “bom, e “divertido”. Guardiões da Galáxia foi outro filme do UCM que Gibson admite ter apreciado.
O terceiro filme do Deus do Trovão já está em desenvolvimento pela Marvel Studios. Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 03 de novembro de 2017.
Em Herança De Sangue, um ex-presidiário, papel de Mel Gibson, se reaproxima da filha adolescente para protegê-la de traficantes que juraram matá-la para se vingar de sua pai. Dirigido por Peter Craig (Atração Fatal), o longa estreia em 11 de agosto.