Tom Delonge acha que o blink-182 ficou preso ao passado e continua com seus ‘investimentos alienígenas”
O vocalista, guitarrista e fundador da formação original do blink-182, Tom DeLonge, tem ficado conhecido nos últimos anos mais pela quantidade de promessas grandiosas proferidas a quem se interesse ouvir do que pelo material final criado de fato. Após o lançamento do segundo livro da coleção Sekret Machines, “Gods: An Official Investigation of the UFO Phenomenom (Gods, Man […]
O vocalista, guitarrista e fundador da formação original do blink-182, Tom DeLonge, tem ficado conhecido nos últimos anos mais pela quantidade de promessas grandiosas proferidas a quem se interesse ouvir do que pelo material final criado de fato.
Após o lançamento do segundo livro da coleção Sekret Machines, “Gods: An Official Investigation of the UFO Phenomenom (Gods, Man & War)” (“Deuses: Uma Investigação Oficial do Fenômeno OVNI” – sem edição traduzida para o português até o momento) e do EP acústico que faz uma releitura de 4 canções do disco We Don’t Need To Whisper, Delonge voltou a concentrar a sua atenção no seu empreendimento To The Stars… que há poucos dias lançou um ambicioso projeto que envolve desde telepatia à construção de naves para transporte intercontinental sob demanda.
Tal empreitada foi nomeada “To The Stars… Academy of Arts and Science” e envolve de físicos a ex-membros do Departamento de Defesa dos Estados Unidos no time que está ajudando Delonge a captar fundos de investimento para bancar os projetos, que aparentemente não foram tão bem compreendidos por uma parcela ainda significativa de seguidores do guitarrista: fãs de blink-182.
Um seguidor do Tom no Instagram recentemente comentou “o que foi que aconteceu com você cara?” em uma postagem onde Delonge estava pedindo colaborações de investidores, e foi prontamente respondido pelo próprio:
“Eu estou me dedicando a ajudar o mundo, e não a tocar as mesmas músicas de 20 anos atrás toda noite…apesar de eu ainda amá-las!”
Apesar dos objetivos grandiosos que Delonge demonstra ter com o seu empreendimento, ainda soa gratuito o ataque ao trio que lhe concedeu a projeção que ainda tem hoje. O guitarrista ainda trocou de rede social para afirmar que a existência de OVNIs é real e pode ser comprovada:
1. The head of a secret UFO program at the DOD has just come forward to confirm the existence of that program….
— Tom DeLonge (@tomdelonge) 14 de outubro de 2017
“1. O líder de um programa secreto sobre OVNIs no Departamento de Defesa acabou de vir a público para confirmar a existência de tal programa…”
2. UFOs are unquestionably real. He left that program less than two weeks ago. This is as close to official ‘disclosure’ as we have”
— Tom DeLonge (@tomdelonge) 14 de outubro de 2017
“2. OVNIs são inquestionavelmente reais. Ele deixou o programa a menos de duas semanas atrás. Isso é o mais próximo de uma ‘revelação’ que nós temos”
3. Leslie Kean of Huff Post in reference of To The Stars Announcement
— Tom DeLonge (@tomdelonge) 14 de outubro de 2017
“3. Leslie Kean do Huff Post em referência ao anúncio do To The Stars”
E como era esperado, ainda sobrou uma referência ao blink-182 com uma estrofe do verso da música “Aliens Exist”:
Hey mom, there’s somtheeeeng in the back roooooom
— Tom DeLonge (@tomdelonge) 16 de outubro de 2017
Fonte: TMDQA