VAMOS COMEMORAR! | Marvel e Fox fecham parceria para sequencias de Guardiões da Galáxia e Deadpool
Os fãs à espera de Guardiões da Galáxia Vol. 2 já podem agradecer ao Deadpool pela participação de Ego, o Planeta Vivo, na sequência do longa-metragem. O co-roteirista Paul Wernick revelou durante uma sessão de perguntas e respostas que a 20th Century Fox e a Marvel Studios concordaram em fazer uma parceria para usar Ego, em […]
Os fãs à espera de Guardiões da Galáxia Vol. 2 já podem agradecer ao Deadpool pela participação de Ego, o Planeta Vivo, na sequência do longa-metragem.
O co-roteirista Paul Wernick revelou durante uma sessão de perguntas e respostas que a 20th Century Fox e a Marvel Studios concordaram em fazer uma parceria para usar Ego, em troca de dar ao time criativo de Deadpool os direitos de usar a Míssil Adolescente Megassônico. Segundo Wernick, “[o Ego, o Planeta Vivo de] Kurt Russell no novo filme dos Guardiões foi a troca necessária para mudar os poderes [no filme e nos quadrinhos] da Míssil Adolescente Megassônico”.
Isso indica que A Fox e a Marvel estão cada vez mais abertas para negociações que antes eram consideradas improváveis e isso é um ponto muito positivo para os fãs que aguardam ansiosamente todos os estúdios unirem nosso heróis favoritos em um futuro -bem – próximo.
A Fox precisou concordar com as mudanças que foram feitas na heroína, segundo Wernick, e o resultado foi que Ego poderia aparecer na próxima sequência de Guardiões da Galácia. Apesar de dos detalhes específicos do acordo não terem sido revelados, a Fox tem os direitos de certas partes do universo de quadrinhos da Marvel (incluindo X-Men e Quarteto Fantástico), enquanto a Marvel ainda mantém os direitos em relação a certos personagens.
Anteriormente, A Fox perdeu os direitos de Demolidor, que apareceu no universo cinematográfico da Marvel por meio da série original do Netflix, enquanto a Marvel recuperou os direitos do Motoqueiro Fantasma, que atualmente está participando do seriado Agents of S.H.I.E.L.D.
Fonte: IGN