Vendas físicas de Assassins Creed Odyssey estão 26% abaixo em comparação ao Origins
Apesar de uma série de críticas positivas, as vendas do Assassin’s Creed Odyssey caíram 26%. Nos charts físicos do Reino Unido, o game da Ubisoft ficou em segundo lugar na semana passada, ficando atrás do FIFA 19 e do último game, o Origins. Embora isso possa parecer uma queda bastante acentuada, há muitos fatores que podem ter impactado as vendas […]
Apesar de uma série de críticas positivas, as vendas do Assassin’s Creed Odyssey caíram 26%. Nos charts físicos do Reino Unido, o game da Ubisoft ficou em segundo lugar na semana passada, ficando atrás do FIFA 19 e do último game, o Origins.
Embora isso possa parecer uma queda bastante acentuada, há muitos fatores que podem ter impactado as vendas reduzidas. Em primeiro lugar, os gráficos do Reino Unido não contabiliza as vendas digitais, que compunham boa parte das compras do Origins, e provavelmente fizeram o mesmo desta vez. Também vale a pena notar que Origins foi o primeiro jogo de Assassin’s Creed a ser lançado em mais de dois anos. Odyssey, por outro lado, só foi liberado 11 meses depois de Origins, potencialmente impactando o interesse inicial.
Confira os mais vendidos no Reino Unido
- FIFA 19
- Assassin’s Creed Odyssey
- Forza Horizon 4
- Marvel’s Spider-Man
- Super Mario Party
- Shadow of the Tomb Raider
- Tekken 7
- Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
- Project CARS 2
- Grand Theft Auto V
Assassin’s Creed Odyssey já está disponível para PC< PlayStation 4 e Xbox One.