Vendas não são afetadas por falta de campanha single-player de Call of Duty: Black Ops 4
Call of Duty: Black Ops 4 liderou os resultados de vendas segundo um relatório da NPD em outubro de 2018 nos Estados Unidos, derrotando o Red Dead Redemption 2 e provando que a falta de campanha não fez tão mal quanto se falava. O game registrou a oitava maior receita em um mês de lançamento desde que os registros começaram em […]
Call of Duty: Black Ops 4 liderou os resultados de vendas segundo um relatório da NPD em outubro de 2018 nos Estados Unidos, derrotando o Red Dead Redemption 2 e provando que a falta de campanha não fez tão mal quanto se falava. O game registrou a oitava maior receita em um mês de lançamento desde que os registros começaram em 1995.
O analista da NPD, Mat Piscatella, disse que “A falta de uma campanha não prejudicou as vendas de Black Ops 4 no mês de lançamento.” Os fãs podem ficar desapontados ao ver esta notícia, mas a Activision pode ter se deparado com uma alternativa superior no Blackout, que muitos consideram o melhor Battle Royale atualmente disponível em consoles.