Vingadores 3 | Novidades sobre o relacionamento de Tony Stark e Steve Rogers em Guerra infinita
Em entrevista ao The Independent, o co-diretor Anthony Russo falou sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Ele afirmou que filme começará após o final de Capitão América: Guerra Civil. “Essa foi uma das coisas favoritas sobre Guerra Civil, o filme terminou em um lugar difícil, e é complicado imaginar o que acontecerá com os personagens. Tony Stark e Steve […]
Em entrevista ao The Independent, o co-diretor Anthony Russo falou sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita’.
Ele afirmou que filme começará após o final de Capitão América: Guerra Civil. “Essa foi uma das coisas favoritas sobre Guerra Civil, o filme terminou em um lugar difícil, e é complicado imaginar o que acontecerá com os personagens. Tony Stark e Steve Rogers dividiram os heróis em dois grupos, e eles sofrerão as consequências desta divisão. Em um nível de contar histórias, é um lugar muito difícil. Mas será divertido para preparar o terreno para as coisas que estão por vir”.
Anthony Russo ainda afirmou, desmentindo os rumores, que Tony não perdou Steve. “As divisões que aconteceram no final de Guerra Civil são tão profundas, que não são coisas que podem ser feitas fora das câmeras. Vamos precisar mostrar isso diretamente na narrativa”.
Os Vingadores: Guerra infinita tem estreia prevista para 4 de maio de 2018 nos EUA.