22 de Novembro de 2024
Destaques Games

Warner anuncia o game mobile Fantastic beasts: cases from the wizarding world

Desenvolvido pela Mediatonic, em parceria com a WB Games San Francisco, Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World permite que os fãs mergulhem no mundo mágico como um recruta do Ministro da Magia visitando locais icônicos, como o Caldeirão Furado, o Beco Diagonal e Hogsmeade, enquanto resolve vários mistérios mágicos. Descobrindo objetos escondidos nas cenas, […]

  • outubro 20, 2016
  • 2 min read
Warner anuncia o game mobile Fantastic beasts: cases from the wizarding world

Desenvolvido pela Mediatonic, em parceria com a WB Games San Francisco, Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World permite que os fãs mergulhem no mundo mágico como um recruta do Ministro da Magia visitando locais icônicos, como o Caldeirão Furado, o Beco Diagonal e Hogsmeade, enquanto resolve vários mistérios mágicos. Descobrindo objetos escondidos nas cenas, analisando evidências, conjurando feitiços e preparando poções, os jogadores investigam acontecimentos inexplicáveis para revelar e proteger as criaturas fantásticas que protagonizam cada caso.

“Estamos contentes em trazer aos fãs um jogo mobile inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling que convida a todos a descobrir suas próprias criaturas fantásticas”, informa David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. . “Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World oferece uma experiência mobile divertida para todos”.

Os jogadores poderão compartilhar suas experiências com os amigos e seguir outros recrutas logando no Facebook para acompanharem seus progressos e darem uma mãozinha. Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World é gratuito para jogar na App Store e Google Play.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

About Author

LuanVerissimo

Diretor de conteúdo do Site AcessoGEEK e Redator no Terra (Geek), especializado em games, cinema, séries e tecnologia, admirador da astronomia e suas teorias místicas de viagens no tempo e espaço, aliens e planetas habitáveis. Sonho em conhecer a NASA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *