Xiaomi lança fones in-ear ‘Piston 3 Pro’ com acabamento em alumínio e preço competitivo
Pouco tempo após lançar seu primeiro fone de ouvido Bluetooth especial para esportes, o Mi Sports, a Xiaomi acaba de apresentar ao mundo um novo modelo de headphones, o Piston 3 Pro. A série de fones Piston da fabricante chinesa sempre foi uma das preferidas pelos fãs em sua terra natal, especialmente por causa da […]
Pouco tempo após lançar seu primeiro fone de ouvido Bluetooth especial para esportes, o Mi Sports, a Xiaomi acaba de apresentar ao mundo um novo modelo de headphones, o Piston 3 Pro.
A série de fones Piston da fabricante chinesa sempre foi uma das preferidas pelos fãs em sua terra natal, especialmente por causa da qualidade de áudio e de seu acabamento.
Os auriculares trazem um corpo externo em alumínio anodizado, com diafragma em Grafeno que garante sons mais naturais e equilibrados.
Segundo a Xiaomi, os fones passam por um estrito controle de qualidade que envolve mais de 700 testes, sendo considerados, nas palavras da companhia, um dos mais duradouros do mercado.
Com 32 Ohms de impedância e frequências de 20 a 40 KHz, o acessório promete uma experiência de uso que satisfará até os ouvidos mais exigentes. Seu cabo de 1,25 metros com controle embutido, permite controlar avanço, pausa e retorno de música de forma rápida e simples.
O Piston 3 Pro traz 4 tamanhos de ponteira, adaptando-se de forma mais confortável no canal auditivo, evitando a irritação. Devido à sua leve inclinação de 45 graus, ele pode ser utilizado até por um período de tempo maior, sem sequer incomodar ou escapar da orelha.
Disponibilidade e preço
O produto chegará às lojas chinesas dia 11 de novembro custando o equivalente a US$21.99 (por volta de R$72 sem taxas), e seu lançamento em outros mercados ainda não ganhou uma data.
Como sempre, nós brasileiros teremos que apelar para importação para conseguir colocar as mãos nele.
Ainda falando de acessórios, há poucos dias a fabricante chinesa também apresentou um mouse sem fio que pode ser conectado em até dois computadores ao mesmo tempo.