Paradinha rápida na maratona para escrever uma review rápida sobre o inicio da nova temporada de Demolidor.
Está incrível, superando a primeira facilmente e olha que a primeira temporada da série foi extremamente incrível. Mesmo sem o grande vilão, Wilson Fisk, a série esta mantendo um ritmo frenético com o Justiceiro. Podemos até criar uma “mini guerra civil” no inicio dessa temporada, pois temos dois jeitos diferentes de fazer justiça. Sendo o Demolidor com piedade e o Justiceiro sem o mínimo de misericórdia.
Estou iniciando o quarto episódio, o ritmo frenético da série só aumenta! Não sei se isso pode ser considerado um spoiler, mas até o momento a Elektra não apareceu, ou seja, a série vai abordar isso na segunda metade da temporada
Fiquei com medo ficar repetitivo como Jessica Jones, pois a série da heroína só teve história até o meio da temporada, depois disso se tornou, “Foge Kilgrave, prende Kilgrave” e assim sucessivamente, mas Demolidor está sendo completamente diferente, até mesmo quando a ação está ausente, temos uma trama envolvente seja com Matt, Nelson e a Karen.
Sobre o Justiceiro… Eu era fã do Thomas Jane no papel, achei que nunca iria superar a ausência dele no papel do herói e ai surge o Jon Bernthal fazendo o melhor Frank Castle que eu já vi. O ator está incrivelmente foda na série! Com toda certeza teremos mais um personagem marcado por um ator.
Vamos continuar a maratona… Que venha a Elektra, os ninjas e mais easter eggs!