Suma de Letras lança nova edição com capa dura de “A Guerra dos Mundos”
Esse clássico da ficção científica de H.G. Wells, chega às livrarias nesta semana. A nova edição conta com uma tradução revisada, ilustrações originais criadas em 1906 por Henrique Alvim Corrêa, brasileiro radicado na Bélgica, um prefácio escrito por Braulio Tavares, uma introdução de Brian Aldiss, membro da H. G. Wells Society, além de extras, como uma entrevista […]
Esse clássico da ficção científica de H.G. Wells, chega às livrarias nesta semana. A nova edição conta com uma tradução revisada, ilustrações originais criadas em 1906 por Henrique Alvim Corrêa, brasileiro radicado na Bélgica, um prefácio escrito por Braulio Tavares, uma introdução de Brian Aldiss, membro da H. G. Wells Society, além de extras, como uma entrevista de Wells com Orson Welles, que fez uma adaptação radiofônica do livro, causando pânico nos Estados Unidos em 1938.
Sinopse: “Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior?”
Publicado pela primeira vez em 1898, A Guerra dos Mundos aterrorizou e divertiu muitas gerações de leitores.