The Winds of Winter | editora de George RR Martin defende a longa espera
Com a noticia de que Game of Thrones esta acabando daqui a dois anos com a oitava temporada, houve uma atenção ao George Martin, com a demora de The Winds of Winter, e saber se ele vai terminar A song of Ice and Fire antes da próxima temporada. A última palavra do próprio homem chegou na […]
Com a noticia de que Game of Thrones esta acabando daqui a dois anos com a oitava temporada, houve uma atenção ao George Martin, com a demora de The Winds of Winter, e saber se ele vai terminar A song of Ice and Fire antes da próxima temporada. A última palavra do próprio homem chegou na segunda-feira, quando ele escreveu sobre a próxima edição ilustrada de Game of Thrones, o primeiro livro em sua série, e que ainda esta trabalhando no sexto livro. E de acordo com uma nova entrevista com a Jane Johnson, a editora do Reino Unido na divisão de HarperCollins ‘Voyager, os editores de Martin não são nada diferente.“Eu sou como Jon Snow”, disse ela. “Eu não sei de nada.”
A editora no entanto, tenta colocar a espera no contexto, que oferece algumas palavras na defesa para o autor. “Vale a pena dizer que ele escreveu a melhor parte de dois milhões de palavras desta série nos últimos 20 anos”, disse ela.
Então em 1056 páginas, o livro mais recente de Martin de saga A Dança dos Dragões, foi o mais longo ainda. Se Os Ventos de Inverno, vai ser de comprimento semelhante ou mais, isso poderia ajudar a explicar a espera do livro, não é mesmo.