Conecte Conosco

Reviews

Crítica | Heroes Reborn

Publicado

em

Heroes Reborn, a minissérie de 13 episódios que estreou no dia 24 de Setembro de 2015 (EUA), como uma “continuação” da série de ficção científica da NBC, Heroes.

Vamos falar um pouco de Heroes…

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, recebendo a audiência mais alta de uma série dramática da NBC em cinco anos. O sucesso continuou na segunda temporada que atraiu uma média de 13,1 milhões de espectadores e foi a única série da NBC entre os vinte programas mais vistos dos Estados Unidos durante a temporada 2007/2008.
Heroes garantiu vários prêmios e indicações. A série foi indicada em oito categorias no Primetime Emmy Awards  2007, incluindo Outstanding Drama Séries, e foi também indicada para a Melhor série dramática da televisão, no Globo de Ouro 2007. Ganhou ainda um People’s Choice Award em 2007 na categoria de Melhor novo drama, e foi indicada o Programa do Ano em 2007 pela Television Critics Association e Melhor Programa Internacional no Bafta Awards 2008.
5ddc1532f00e4fa6cf0ec74321e985a1
Uauuuuu! Você deve estar se perguntando: “Como uma série de tanto sucesso ficou tanto tempo sem ter uma continuação?”. A série teve uma péssima terceira temporada e uma quarta temporada regular. Com roteiros confusos, a série começou a se perder quando começou a tratar de viagens no tempo com excesso. A quarta temporada e quinto capitulo da série – A quarta temporada foi dividida em dois capítulos – teve um final em aberto, pois havia chegado ao fundo do poço com a audiência e havia sido cancelada, nunca saberemos o que a quinta temporada iria nos proporcionar.
Voltando a Heroes Reborn…
Lembra-se das temporadas fracassadas de Heroes? Pois é, Reborn seguiu o mesmo caminho. Com um roteiro completamente confuso, a série não passou de uma temporada, recentemente o presidente da NBC anunciou o cancelamento da série que teve 6,1 milhões de telespectadores em sua estreia e viu esse numero caindo mais e mais durante toda a temporada.
A série se esforçou para agradar os fãs antigos, apresentando os filhos da Claire Bennet, tentando manter Noah Bennet como um dos personagens principais, fazendo Hiro Nakamura o pai adotivo de um dos filhos da Claire – Oi? – e transformando o policial Matt Parkerman em um vilão sem sentido com um final mais sem sentido ainda.
nup_169803_08651
Heroes Reborn teve um roteiro porco com o desenvolvimento confuso de diversos personagens, o maior exemplo é o Carlos, um personagem sem poderes e com um grande potencial, se vestia para combater o crime nos primeiros episódios e depois virou só mais um na história, sem falar na Katana girl, que merda era aquilo? só deixou a história ainda mais confusa. Se não bastasse isso, a série contou com um péssimo efeito especial.

Apaixonado por filmes, séries, Marvel e DC. Gavião Arqueiro, Capitão Frio e Demolidor nas horas vagas. Já ganhei um beijo da Jessica Jones (Krysten Ritter) e da Vespa (Evangeline Lilly). Também fui manipulado pelo Kilgrave (David Tennant). Um dia serei o maior mestre Pokemon Go do mundo!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

a>

© 2024 | Acesso Geek - O seu site de notícias sobre Games, Tecnologia, Cinema, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais!