Conecte Conosco

Comic Books e Literatura

X-Men: A Volta da Força nos Quadrinhos!

Publicado

em

Finalmente! Finalmente o grupo editorial da Marvel está escutando os fãs e devolvendo à linha dos X-Men um destaque dentro da Casa das Idéias! Leia esse artigo para entender um pouco mais sobre o que vinha acontecendo… e o que passará a acontecer no começo do ano que vem.


A briga Disney e FOX: nos anos 90, a Marvel – enquanto uma empresa – quase quebrou. Aquisições mal sucedidas, queda no mercado que quadrinhos, linhas de publicações ruins. Para se salvar dos credores, a Marvel vendeu o direito de seus principais personagens a grandes estúdios. E nessa leva os X-Men foram para a FOX, o que o gerou todos os filmes que temos dessa família de personagens que assistimos.

O que era um feliz casamento rapidamente se deteriorou para um divórcio, principalmente quando a Disney comprou a Marvel. Entendam: o contrato de venda não previa uma data de devolução dos direitos. Enquanto a FOX fizer filmes dos X-Men, os direitos serão deles. Para sempre. E a gestão da Marvel não estava (ou está) feliz com isso.

Ao mesmo tempo, a Marvel editora começou a dar ênfase aos Inumanos, outro grupo de estranhos mal-compreendidos, supostamente com um filme em desenvolvimento pela Marvel/Disney. E, nos quadrinhos, o foco dos X-Men passou a ser mais dedicado aos Inumanos. Muitos (inclusive esse fã irado que vos fala) ficaram decepcionados com a Marvel por essa mudança de foco.


Mais recentemente, as sagas Death of X (Morte de X) e IvX (Inumanos Versus X-Men) têm levado a temperatura entre os dois grupos a um ponto de ebulição. Porém, o que muita gente imaginava como uma pausa na linha dos X-Men, tem se revelado nessa semana como um grande renascimento. Baixo a linha “RessurrXion” (RessurrXão), a Marvel trará os X-Men à glória!

Até agora, tivemos revelações de várias séries novas, incluindo dois gibis dos X-Men (Esquadrão Azul e Dourado, como nos anos 90), Generation X (Geração X, com novos mutantes), Arma X, Homem de Gelo, Jean Grey e Cable! Mais ainda está por vir, portanto continue seguindo aqui o Acesso para ficar por dentro! Veja os banners revelados até agora para o evento:

xmen3xmen-2xmen7xmen5xmen6xmen4xmen8

Quadrinhos, séries e filmes são meu principal hobby e necessidade básica do dia-a-dia! Jogador velhaco de videogame, especialmente Nintendo (por mais que isso seja difícil às vezes!). Provavelmente o maior fã de Marvel que você conhece!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

a>

© 2024 | Acesso Geek - O seu site de notícias sobre Games, Tecnologia, Cinema, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais!